X
X

Buscar

Irmã do ex-deputado Pizzolatti dirige alcoolizada, colide em moto e é presa em Blumenau

Ela foi solta após pagar fiança no valor de R$ 500

Maria Aparecida Pizzolatti, de 56 anos, foi presa após colidir em uma moto Honda CG, placa de Blumenau, com seu Ford Ka, na rua 2 de Setembro, em Blumenau. O fato ocorreu no último sábado, 13.

O teste de etilômetro realizado pela Guarda Municipal de Trânsito – que atendeu ao acidente – apontou que ela possuía 0,74 decigramas de álcool por litro de sangue, recebendo voz de prisão e sendo encaminhada à Central de Polícia. Ela teve também a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) retida.

O motociclista de 24 anos também fez o teste de etilômetro, dando negativo para presença de álcool em seu organismo. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos socorristas.

A acusada pagou a fiança no valor de R$ 500 e foi liberada da sua detenção, respondendo agora em liberdade pela infração de trânsito.

Maria Aparecida é irmã do ex-deputado federal João Alberto Pizzolatti Júnior, que também responde por crime de embriagues ao volante. Ele provocou um acidente gravíssimo e ficou por 144 dias na prisão.

Ele estava respondendo ao processo pelo acidente em liberdade, mas foi preso no dia 17 de maio de 2019 por descumprir a medida cautelar de suspensão da habilitação para conduzir veículo automotor – ao ser flagrado dirigindo em Rio dos Cedros, no dia 29 de abril.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube