X
X

Buscar

Jornal O Município Blumenau inicia sabatinas ao vivo com candidatos a prefeito

Entrevistas serão transmitidas simultaneamente no Facebook, portal omunicipioblumenau.com.br e Youtube

O jornal O Município Blumenau inicia na próxima segunda-feira, 5, a série de sabatinas ao vivo com os candidatos a prefeito da cidade.

O primeiro candidato a ser sabatinado pelo editor-chefe de O Município Blumenau, Cristóvão Vieira, e pelo colunista de política, Sérgio de Oliveira, será Ivan Naatz (PL).

De acordo com o sorteio realizado com os representantes dos candidatos, a ordem das entrevistas seguirá desta forma:

05/10 – Ivan Naatz (PL)

06/10 – Ana Paula Lima (PT)

08/10 – Odair Tramontin (Novo)

13/10 – Mário Hildebrandt (Podemos)

15/10 – João Natel (PDT)

20/10 – Débora Arenhart (Cidadania)

22/10 – Georgia Faust (PSOL)

27/10 – Jairo Santos (PRTB)

29/10 – Wanderlei Laureth (Avante)

03/11 – Mário Kato (PCdoB)

05/11 – Ricardo Alba (PSL)

10/11 – João Paulo Kleinübing (DEM)

Cada candidato participará de uma única entrevista presencial na sede do jornal. Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 serão respeitados. As sabatinas terão duração máxima de uma hora e mínima de 15 minutos.

O editor-chefe de O Município Blumenau, Cristóvão Vieira, destaca a importância das entrevistas para que os eleitores façam sua escolha com consciência.

“A ideia das sabatinas é apresentar ao eleitor quem são os candidatos a prefeito, suas carreiras políticas, planos de governo e suas intenções para a cidade de Blumenau. Faremos perguntas firmes e cobraremos respostas concretas”.

Onde assistir

As sabatinas com os candidatos de Blumenau serão realizadas na sede do jornal, sempre a partir das 16 horas.

As entrevistas serão transmitidas ao vivo, simultaneamente pela página no Facebook de O Município Blumenau, pelo portal omunicipioblumenau.com.br e também pelo canal do Youtube do jornal.

Posteriormente, a gravação da entrevista será publicada na íntegra no Instagram do jornal e também divulgada nos grupos de WhatsApp, Twitter e no canal de Telegram.