X
X

Buscar

Jornal O Município Blumenau será veículo oficial da Gincana Cidade de Blumenau

Com parceria, portal de notícias divulgará com exclusividade vídeos, provas e possíveis charadas

Após reunião com representantes dos gincaneiros e dos realizadores das provas, o jornal O Município Blumenau firmou parceria com a Gincana Cidade de Blumenau. A partir de agora, o portal de notícias passa a ser o veículo de comunicação oficial da gincana.

Com isso, além da cobertura completa da competição, os organizadores poderão utilizar o jornal como meio de incluir os vídeos oficiais produzidos pelas equipes, divulgar futuras provas e até mesmo incluir charadas que serão importantes para acumular pontos na competição.

O jornal também preparou um especial com reportagens sobre a história da Gincana Cidade de Blumenau. Participações históricas, equipes, provas inusitadas e os melhores momentos serão registrados na série que terá quatro reportagens. O material será divulgado a partir da próxima semana.

Após dois anos sem realizar devido à pandemia, a liga decidiu que haverá esta edição. As equipes já estão movimentadas e algumas das provas já foram realizadas. Neste segundo semestre, mais provas e pontuações estarão em jogo entre os participantes.

A Gincana Cidade de Blumenau também conta com suas redes sociais oficiais, como a página do Facebook e página do Instagram.