Jornalista é encontrado morto em praia de Balneário Camboriú

Mayeon Gouvêa tinha 45 anos

O jornalista Mayron Anderson Gouvêa de Souza, de 45 anos, foi encontrado morto no Pontal Norte da praia central, em Balneário Camboriú, no último domingo, 8.

A vítima foi encontrada em meio às pedras com alguns ferimentos e a Polícia Civil investiga o caso para saber se houve homicídio.

Mayron era natural de Belém, capital do Pará, e se formou em jornalismo na Universidade Federal do Pará (UFPA), em 1997. O jornalista também tinha bacharel em Direito.

O Sindicato de Jornalistas do Pará (Sinjor-PA) emitiu um comunicado sobre o ocorrido. Confira:

O Sinjor-PA recebeu com imenso pesar a notícia da perda do amigo e jornalista Mayron Gouvêa, encontrado morto em circunstâncias ainda não esclarecidas, no último domingo, 08 de janeiro, em Balneário Camboriú.

Mayron se formou em jornalismo pela Universidade Federal do Pará (UFPA), na turma de 1997, e teve passagens marcantes em diversos veículos de comunicação e assessorias de imprensa de Belém. Atualmente, atuava no mercado catarinense, onde estava residindo.

Sua trágica partida deixou tristes todas e todos que o conheciam, já que se destacava pela alegria, bom humor, gentileza e era um grande profissional.

Desde que foi informado do falecimento, o Sinjor-PA manteve contato com familiares e articulou, junto ao Governo do Estado, o traslado do corpo do jornalista.

Neste momento de dor, a Diretoria do Sindicato manifesta a devida solidariedade e dedica todo carinho a familiares, amigas e amigos

Também exige o empenho das autoridades públicas para a completa elucidação das circunstâncias que envolvem a morte do nosso colega de trabalho.

– Assista agora:
Cao Hering: livro de crônicas de Blumenau e carreira

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo