X
X

Buscar

Jovem assassinada em Indaial era natural de Blumenau

Crime ocorreu nesta sexta-feira, 11. Corpo foi encontrado em uma casa no bairro Rio Morto

A mulher encontrada morta na última sexta-feira, 11, dentro de uma casa no bairro Rio Morto, em Indaial, foi identificada como Gabriela Ágatha Lima, 21 anos, natural de Blumenau.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Gabriela. “Vi essa criança crescer. Um sonho interrompido de uma pessoa que só queria viver e realizar”, disse uma parente. “Ainda não acredito que isso aconteceu”, lamentou uma amiga.

“Que Deus conforte sua família e cuide da sua menininha linda”, também comentou uma colega. Gabriela, que era mãe, deixa a filha de cerca de três anos.

O crime

Foi o pai da jovem foi quem a encontrou dentro de um imóvel, na rua Lontras e ligou para o 190. Com a chegada da PM, eles entraram na residência e sentiram um cheiro forte de cadáver. Logo depois encontraram o corpo atrás do sofá, vestindo uma calça jeans e um casaco vermelho.

Dentro da casa, o cenário indicava que havia ocorrido luta corporal, pois os móveis estavam revirados. Além disso, a boca e nariz da vítima estavam amarradas com uma fita adesiva e o rosto e mãos estavam roxos, indicando que ela foi asfixiada.

A Polícia Civil vai investigar o crime e não descarta a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de homicídio – já que o carro da vítima não foi encontrado.

O pai da jovem, que mora em Foz do Iguaçu, no Paraná, contou que o último contato com ela havia sido por telefone, na terça-feira, 8, por volta das 10h. Eles teriam conversado normalmente e ela afirmado que no sábado, 12, “precisava resolver umas coisas”. Devido ao sumiço dela, ele resolveu ir até Indaial para verificar o que havia acontecido, mas acabou a encontrando sem vida.

Divulgação/Polícia Militar