Jovem atropelado na BR-470 continua internado em estado grave
Outra vítima, um homem de 26 anos, morreu no local
Manoel Pereira Costa, 24 anos, continua em estado grave na UTI do Hospital Santa Isabel, após ter sido atropelado no acostamento da BR-470, no bairro Badenfurt. Ele está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. José Marcondes Moreira, de 26 anos, também foi atingido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Quando os bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária Federal chegaram, por volta das 5h50 desta segunda-feira, 10, não encontraram o motorista envolvido no acidente. Com informações de testemunhas, que disseram que uma caminhonete prata (Sorento) teria atropelado as vítimas, a PRF fez rondas pela região.
O carro suspeito não foi localizado. Como não surgiram outras denúncias, os policiais encerraram a procura já nesta segunda. Agora as investigações ficam sob responsabilidade da Polícia Civil.
A bicicleta, que seria de Moreira, ficou completamente destruída. De acordo com o setor de comunicação da PRF, não é possível afirmar se ele estava em cima ou apenas empurrando o veículo, próximo a Costa.