X
X

Buscar

Jovem de 17 anos é assassinado em município do Alto Vale

Gabriel William Hinchel tinha várias perfurações na cabeça e não resistiu aos ferimentos

O jovem Gabriel William Hinchel, de 17 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira, 6, no município de Lontras. Gabriel tinha várias perfurações no corpo e chegou a ser encaminhado para o Hospital de Ibirama, mas não resistiu aos ferimentos. 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Lontras, o Samu e a Polícia Militar foram chamados por volta das 4h para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, a vítima se encontrava caída no chão com ferimentos de arma branca na cabeça e grandes hemorragias.

Foram realizados os procedimentos de estancamento da hemorragia no local e após isso Gabriel foi conduzido ao Hospital de Ibirama, mas no caminho a  vítima teve uma parada cardiorrespiratória e foi constatado o óbito. 

O autor fugiu da cena do crime antes da chegada das autoridades. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime. Ainda não se sabem as motivações do assassinato.

Gabriel William Hinchel será velado nesta quinta-feira, 6, na Capela Mortuária de Lontras, a partir das 13h30. O seu sepultamento será nesta sexta-feira, às 9h, no cemitério municipal de Lontras. 


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube