+

Jovem de Gaspar que descobriu câncer ao contrair Covid-19 atualiza estado de saúde após cirurgia

Johana Pereira, de 23 anos, afirmou que recebeu alta, mas segue em recuperação em São Paulo

A gasparense Johana Pereira, que descobriu um câncer raro ao ser diagnosticada com Covid-19, atualizou seu estado de saúde no perfil do Instagram. Ela afirma que tudo correu bem com a cirurgia realizada em São Paulo na última semana, recebeu alta e ficará mais dez dias no estado em tratamento e acompanhamento do médico.

Em seus stories, ela afirma que o tumor foi retirado. Ela diz estar se sentindo bem e explica que se recupera extremamente rápido, sem dores ou dificuldades. Agora ela aguarda as próximas determinações da equipe médica, mas acredita que terá que passar por mais sessões de quimioterapia.

No total, foram oito horas de cirurgia, cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dois dias de recuperação em enfermaria. Ela explica que nos primeiros dias precisou ser dopada devido o excesso de dor.

Confira a última postagem no Instagram de Johana:

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

É claro que nem todos os dias são flores… a última semana foi de muitas emoções por aqui, e hoje, exatamente 1 semana de cirurgia, recebendo alta do hospital, sem “barrigão”, sem aquilo tudo que não me pertencia dentro de mim, eu só quero agradecer! Agradecer primeiramente a Deus, Jesus e Espiritualidade de Luz que sempre estiveram ao meu lado. A minha prima @luana_de_simas que desde o início sempre se fez tão presente, inclusive não pensou duas vezes antes de vir pra SP conosco… Aos meus irmãos, @sophiaapereira por tirar tuas férias pra cuidar e estar cmg o máximo possível. Meu pais… ah meus pais! A eles sou grata por tudo! Por serem minha base, me fortalecerem, me mimarem… por serem vcs! A todos meus médicos envolvidos, principalmente @jcsadalla , enfermeiros… gratidão! E finalmente, a todos vocês, que me enviaram boas energias, fizeram orações, me mandaram mensagens de incentivo, acreditem, fez MUITA diferença! Sei que ainda tenho muito pela frente, mas acredito que o pior passou e sigo assim, com o coração cheinho de gratidão por cada etapa vencida!! ✨ Obs.: estou de alta do hospital, ainda ficaremos mais uns 10 dias aqui em SP em tratamento e acompanhamento do meu médico.

Uma publicação compartilhada por J O H A N A (@johanaipereira) em


Ainda não está no grupo de notícias do jornal no WhatsApp? Clique aqui e entre agora mesmo.

Você tem Telegram? O jornal tem um canal de informações lá. Clique aqui e participe.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo