X
X

Buscar

Jovem de Ituporanga morre em acidente de trânsito na Itália e família pede ajuda para trazer cinzas da vítima

Patrick tinha 25 anos

O jovem de Ituporanga, Patrick Alves Duarte Bordin, de 25 anos, morreu na Itália, na última terça-feira, 19, em um acidente de trânsito. Agora, a esposa Tuane Longen Bordin e a família tentam realizar o traslado das cinzas até a cidade natal da vítima.

De acordo com a esposa, Patrick foi para a Itália com o pai em 22 de setembro, em busca da cidadania italiana, de um emprego e do sonho de dar uma qualidade de vida para o filho de apenas 10 meses. Segundo Tuane, em dois dias no país europeu, ele logo conseguiu um trabalho.

Na última terça-feira, 19, Patrick estava fazendo uma viagem para a cidade de Bologna, quando o chefe dele, condutor do veículo, se perdeu na estrada e colidiu. A esposa conta que o acidente aconteceu por volta das 7h, na Itália. Entretanto, a família só soube do acidente na quarta-feira, 20, a noite.

Após a morte de Patrick, o irmão e Tuane foram até a Itália para tentar realizar o traslado. Ela conta que irão cremar o corpo na Itália e depois trazer as cinzas para Ituporanga, pois Patrick “sempre deixou bem claro que gostaria de ser cremado”.

Porém, apesar da família ter ido até a Itália, o corpo da vítima ainda não foi liberado pela polícia. “Temos que esperar a investigação do acidente terminar”, relatou Tuane.

A esposa também destacou o alto valor para realizar o traslado. Com isso, uma vaquinha foi criada para ajudar a família. Até o momento, já foi arrecadado cerca de R$ 21 mil e a meta é de R$ 50 mil. Ajude aqui.

Leia também:
1. Morre Antônio Rocha, radialista de Blumenau, aos 83 anos
2. Identificado casal encontrado morto e amordaçado em Itajaí; homem era natural de Blumenau
3. Blumenau é campeão geral dos Jasc pela 44ª vez na história
4. Acidente na BR-470 causa morte de motociclista em Blumenau
5. Prefeita de Trombudo Central recebe alta após dois meses internada; ela teve perna amputada devido complicações de trombose


Veja agora mesmo!

Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições: