Jovem é flagrado andando com bicicleta furtada horas após o crime

A PM conseguiu localizar o objeto furtado com a ajuda de informações da população

Jovem é flagrado andando com bicicleta furtada horas após o crime

A PM conseguiu localizar o objeto furtado com a ajuda de informações da população

Redação O Município Blumenau

Uma bicicleta furtada foi recuperada cerca de 12 horas após o crime. De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados à rua Benjamin Constant por volta das 10h30 para atender a uma ocorrência de uma bicicleta que havia sido furtada.

O dono da bicicleta afirmou que havia deixado o meio de transporte encostado ao lado de uma padaria, sem trava, e quando voltou a bicicleta havia sumido. Com câmeras de segurança da rua foi possível observar um homem se aproximando e levando o objeto.

Às 21h30, a PM recebeu a informação de que a bicicleta furtada estaria na posse de um homem que circulava próximo de um posto de combustíveis na rua Antônio da Veiga. Ao chegarem no local, os policiais forma informados pelos frentistas que ele havia acabado de ir embora.

A Polícia Militar montou um cerco na região e conseguiu localizar o homem com o apoio de outras viaturas e do sistema de videomonitoramento. O jovem foi encontrado trafegando com a bicicleta na rua Mariana Bronnemann.

Ele foi abordado e confessou que havia comprado o objeto de uma pessoa desconhecida pelo valor de 100 reais. A venda teria acontecido por volta das 14h na região do Parque Vila Germânica.

A vítima reconheceu a bicicleta e apresentou a nota fiscal do objeto. Já o jovem, de 19 anos, foi preso por receptação. Ele ainda não possuía nenhum boletim de ocorrência.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo