Jovem é morto a tiros após homens arrombarem casa da sua família no Norte de SC
Crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira
Um jovem de 22 anos, identificado como Lucas Pinzegher da Silva, foi morto a tiros após homens arrombarem a casa onde ele morava com a família na madrugada desta sexta-feira, 20, em Joinville. O crime aconteceu na servidão Alecrim, no bairro Cubatão, por volta das 2h15.
Assim que os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima caído dentro da sala da residência, onde residem também seus familiares, com diversas perfurações pelo corpo e na cabeça.
Ainda segundo a PM, no cômodo da residência onde o crime aconteceu foram localizadas várias cápsulas de calibre 9 milímetros e cercada de 14 cápsulas de 380, além de um projétil ainda não identificado.
A Polícia Militar também informou que a vítima possuía histórico criminal por posse de drogas.
Lucas é natural de Joinville e não tinha filhos. Ele será velado na própria residência. O sepultamento acontece nesta sexta-feira, 20, sem horário definido, no Cemitério Cubatão.
Relatos
Conforme relatos de testemunhas à PM, quatro homens teriam “dado uma pesada na porta”, arrombado e rendido todos enquanto dormiam, mandando deitar no chão. Logo em seguida, teriam desferido vários tiros na vítima e fugiram em duas motos que estavam em frente à residência.
Não foi repassado por nenhuma das testemunhas as características das motocicletas e nem dos suspeitos. O local foi isolado e acionada a Polícia Científica e a Polícia Civil, que deve investigar o caso. Também no local foi acionado o Samu, que constatou a morte do jovem.
– Assista agora:
Conheça os pratos típicos e mais pedidos da Festa Pomerana, em Pomerode