Jovem é preso após agredir os pais no Tribess, em Blumenau
Mãe pediu medida protetiva contra o filho
Um jovem de 19 anos foi preso após agredir os pais na noite desta quarta-feira, 17, no bairro Tribess, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta de 20h30.
Ao chegar no local, os policiais ouviram a mãe, que estava muito nervosa e relatou que o filho está muito alterado. Ela não soube dizer se isso era causado por remédio ou drogas.
Ela contou que o filho estava morando com a namorada, mas que eles se separaram porque ele também a agredia.
De acordo com o relato dela, ele foi à casa dos pais e discutiu com a mãe. Depois, a ameaçou de morte e a agrediu através de uma tentativa de estrangulamento.
O pai do agressor, de 57 anos, interviu na situação e os dois entraram em vias de fato. Os dois apresentavam algumas escoriações pelo corpo de ambos, enquanto a mãe ficou com vermelhidão na região do pescoço.
Resistência à prisão
O agressor disse que apenas revidou as agressões do pai. As vítimas decidiram representar contra o filho e a mãe solicitou medida protetiva, já que fica sozinha em casa e ele não trabalha.
Quando os policiais disseram ao jovem para colocar as mãos na cabeça para realizar procedimento de busca pessoal, ele se alterou e avançou em direção à guarnição. Os agentes precisaram usar força física e, mesmo algemado, ele ainda resistiu.
Após o controle da situação, ele foi levado à Polícia Científica para exame de corpo de delito e depois conduzido à delegacia.
Veja agora mesmo!
“É muito alemã!”: músico da Alemanha fala sobre o que achou da Festa Pomerana, de Pomerode: