X
X

Buscar

Jovem é preso após ferir policial com pedrada e danificar viatura em Tijucas

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira

Um jovem de 20 foi preso após arremessar pedras, ferir um policial e danificar a viatura da Polícia Militar, em Tijucas, na madrugada desta quarta-feira, 3. O caso aconteceu por volta das 3h30, na rua Capitão Amorim, bairro Praça.

Segundo a PM, o pai do rapaz procurou a Polícia para informar que o filho entrou em surto psicótico após uma briga com a esposa, e por isso queria agredir os familiares com pedras. Ele estava alcoolizado e drogado, de acordo com o relato.

Os policiais foram até o local, e o homem jogou pedras contra a viatura. Duas delas foram arremessadas contra os policiais e um deles foi atingido no braço. O outro desferiu seis disparos de elastômetro contra o agressor, que se escondeu dentro de casa.

A Polícia entrou na residência, e foi atingida por objetos arremessados, além de receber ameaça com uma faca. O homem foi parado com o uso de força física.

Após ser contido, ele foi conduzido até o hospital São José, em Tijucas, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

O jovem foi autuado por desobediência, dano contra patrimônio público, desacato, resistência e lesão corporal leve dolosa.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube