Jovem é preso enquanto transportava crack em carro de aplicativo em Blumenau
Abordagem da polícia levou a outra prisão, em uma casa
A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu uma adolescente por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira, 3, no Itoupava Norte, em Blumenau. Dois deles, um casal de jovens, transportavam crack enquanto estava em uma corrida em um carro de aplicativo. O caso aconteceu por volta de 1h.
Os agentes foram acionados pelo sargento comandante do policiamento para para prestar um apoio no endereço cadastrado e se deslocaram até um local que é ponto de venda de drogas.
Enquanto eles estavam lá, surgiu um veículo Ford/Ka que tentou retornar após avistar os policiais. Três pessoas estavam no carro, o motorista, de 31 anos, e um casal de jovens, a mulher de 16 e o homem de 19 anos, e foram abordadas.
No veículo, os policiais encontraram 40 gramas de crack em quatro pedras brutas embalas em plástico. A droga estava entre os bancos do motorista e passageiro.
O motorista do carro relatou aos policiais que é motorista de aplicativo e que o casal solicitou uma corrida até as proximidades do local de abordagem. Segundo ele, ao avistarem os policiais, eles pediram para desembarcar em um ponto mais distante pois ali “a polícia poderia embaçar”.
A adolescente afirmou que namora com o outro abordado, mas que não tinha conhecimento da droga até o momento da abordagem.
Já o jovem admitiu ter anotações sobre o comércio de drogas em sua residência, levando a polícia ao local.
Abordagem na casa
Ao chegar na residência, os policiais avistaram dois homens. Eles realizaram o cerco à casa, e um deles arremessou pela janela uma mochila preta. Um dos homens, de 31 anos, foi preso, mas o outro fugiu.
Durante os procedimentos, o celular do jovem preso no carro recebeu diversas mensagens questionando se ele iria “fazer a entrega hoje”.
Veja agora mesmo!