Jovem grávida é agredida e ameaçada por companheiro em Gaspar
Mãe da jovem de 18 anos também foi agredida e ameaçada
Um homem de 38 anos foi preso após agredir a companheira de 18 anos que está grávida no bairro Figueira, em Gaspar. Caso aconteceu na tarde desta sexta-feira, 22
A Polícia Militar atendeu a ocorrência na rua Anfilóquio Nunes Pires por volta das 16h15. No local, a vítima de 18 anos relatou que estava na residência com a mãe quando iniciou uma discussão com o companheiro, de 36 anos, por motivos de ciúmes e problemas familiares.
O homem ameaçou a vítima de morte e agrediu ela na região dos braços e pescoço. O autor das agressões e ameaça estava no local, apresentando agressividade e visível estado de embriaguez.
O autor não respeitou as ordens da guarnição e foi algemado a força, sofrendo lesões leves na cabeça. A mãe da vítima, de 42 anos, relatou que também foi ameaçada de morte pelo homem e teve o braço ferido com uma faca.
Ameaças constantes
A vítima relatou que está grávida e que há três meses vem sofrendo ameaças, agressões físicas e verbais, porém estava com medo de realizar um boletim de ocorrência contra o companheiro.
Diante dos fatos, a Polícia Militar prendem em flagrante o homem, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Policia Civil em Blumenau para os procedimentos legais.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: