Jovem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso com 18 pedras de crack em Blumenau

Ele tentou escapar ao avistar a viatura da PM

Um homem, de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira, 26, em Blumenau. Além disso, ele usava uma tornozeleira eletrônica e descumpriu o horário estabelecido pela Justiça.

O caso ocorreu por volta de 21h30, quando a Polícia Militar realizava rondas pela rua Hermann Huscher, no bairro Valparaíso. Na rotatória entre a rua Antônio Zendron, os policiais avistaram um homem já conhecido pela guarnição por envolvimento no tráfico de drogas e por estar em monitoramento com tornozeleira.

Drogas e dinheiro localizados

Ao ver a viatura da PM, o homem tentou escapar. Quando recebeu voz de prisão, ele jogou um objeto em cima de um muro. Os policiais realizaram a abordagem e a revista pessoal. Foi encontrado com o homem um pacote com moedas, totalizando R$ 20,10.

Nas meias foram encontradas várias notas totalizando a quantia de R$ 125. No muro, os policiais encontraram o objeto jogado pelo suspeito. Dentro havia 18 pedras de crack que já estavam fracionadas para venda.

Venda de entorpecentes e prisão

Questionado pelos policiais, o homem confessou que estava vendendo drogas. Além disso, ele estava descumprindo o horário estabelecido pela Justiça pelo monitoramento com tornozeleira.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia para providências cabíveis. A identidade do homem não foi divulgada pela PM.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo