Jovem moradora de Pomerode desaparecida é encontrada amarrada em construção em Jaraguá do Sul
Ela ficou desaparecido por três dias
Uma jovem moradora de Pomerode, de 24 anos, que estava desaparecida há três dias, foi encontrada nesta segunda-feira, 27, com as mãos e pés amarrados em uma construção, em Jaraguá do Sul. A vítima foi encontrada por volta das 23h25 no bairro Rio Cerro II.
Segundo a Polícia Militar, uma moradora próxima do local ouviu gritos de uma mulher pedindo socorro vindo de uma construção. Então, decidiu verificar e, chegando no local, encontrou a jovem com as pernas e mãos amarradas. Ela desamarrou a vítima e acionou PM.
Saída para pedalar
À polícia, a vítima contou que saiu de casa na sexta-feira, 24, para pedalar. No trajeto, parou para tomar um caldo de cana e logo em seguida “apagou”. Ela também relatou que acordou somente nesta segunda, amarrada, e que então começou a gritar por socorro. Diz também que não lembra de mais nada.
Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital São José de Jaraguá do Sul, onde seus familiares se encontravam. A mãe da jovem disse à Polícia Militar que já tinha registrado boletim de ocorrência de desaparecimento e que a filha estava com um bicicleta avaliada em R$ 3 mil.
À PM informou que a bicicleta não estava com a vítima quando foi socorrida.
Leia também:
1. Secretário da Fazenda de Gaspar pede exoneração após ameaças
2. Motociclista foge após atropelar criança em frente à escola e acaba detido em Blumenau
3. “Dia muito emocionante”: blumenauense comemora última sessão de quimioterapia com buzinaço
4. Escola municipal bilingue de Blumenau irá receber reforma de R$ 8 milhões
5. VÍDEO – Osterbaum feita por menino de sete anos vence concurso em Pomerode
– Assista agora:
Luiz Cé revela como Vovô Chopão surgiu e lembra início da carreira