Moradora de Blumenau tem 70% do corpo queimado e pede ajuda para tratamento
Há cinco meses, a moradora de Blumenau, Vitória Melo, de apenas 20 anos, teve 70% do corpo queimado após um acidente de trabalho. Um galão com cinco litros de etanol explodiu na jovem e a fez ficar internada na UTI por dois meses e 15 dias. Atualmente, a garota está precisando de ajuda para pagar as contas do tratamento.
Os cremes que ela precisa diariamente são caros. A irmã mais velha, Maria Luiza Beltrão, aponta que em média o gasto apenas com este tipo de produto gira em torno de R$ 1,7 mil mensais. Além disso, ela precisa passar por fisioterapia.
Segundo a irmã, a empresa ajudou no pagamento de mantimentos para o marido da vítima quando ela ficou internada em um hospital de Lages, pelo SUS, e efetuou um depósito de dinheiro após a alta, mas que não supre os gastos necessários com o tratamento. A família já luta judicialmente para conseguir reparar a situação, mas enquanto isso precisa tirar do próprio bolso as quantias.
Por conta disso, está pedindo doações para o pagamento das contas e também da fisioterapia, que ainda não foi garantida pelo SUS. As contas disponíveis para depósitos são da irmã e do marido. Confira:
Caixa Econômica Federal
Agência: 3160
Conta: 34569
Maria Luiza Beltrao
CPF: 122.186.514.59
Viacredi
Agência: 0101
Conta:10441301
Guilherme Leandro de Aquino
Cpf: 10526984929