Jovens alegam ser vítimas de constrangimento e homofobia em saída de casa noturna em Blumenau
Caso aconteceu no dia 15 de março
Um jovem, de 20 anos, e mais três amigos alegam terem sido vítimas de um caso de homofobia na saída de uma casa noturna em Blumenau. O caso aconteceu na última sexta-feira, 15.
Segundo a vítima, ele estava com amigos em uma casa noturna localizada na rua 7 de setembro, conhecida por ser um ambiente que acolhe a diversidade sexual. “Nós saímos da festa por volta das 3h45 porque estava acabando. Todos nós sentamos na calçada para aguardar um veículo de aplicativo”, explica.
Enquanto estavam aguardando, o grupo foi surpreendido por um homem que estava de moto. “Ele parou na nossa frente e começou a xingar e ofender a gente por conta da nossa orientação sexual”, conta. Após a agressão, o motociclista subiu na moto e saiu.
Com o nervosismo da situação, a vítima não conseguiu pegar informações do motociclista e da descrição do agressor. Um boletim de ocorrência foi registrado. Em contato com a Polícia Civil, foi relatado que ainda não foi realizado o encaminhamento do caso.
Leia também:
1. “Precisamos encontrar soluções, independente de mercado e governo”; presidente da Acib avalia primeiro ano a frente da entidade
2. Rosane Magaly Martins deve ser a candidata do PSOL na disputa pela Prefeitura de Blumenau
3. Homem ameaça esposa e crianças com faca em Blumenau
4. Entenda como consultar benefício Pé-de-Meia disponível para estudantes de ensino médio
5. VÍDEO – Timbó celebra 90 anos com a maior barra de chocolate do Brasil
Veja agora mesmo!
Saiba como ajudar atleta blumenauense a participar do mundial de caratê no Japão: