Ladrão furta celular, tenta abusar sexualmente de funcionária de loja e acaba preso em Blumenau
Caso aconteceu neste domingo
A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos neste domingo, 12, após ele roubar um celular e tentar abusar sexualmente a funcionária de uma loja na rua Benjamin Constant, Escola Agrícola.
A funcionária relatou que o homem entrou na loja e estava fingindo estar escolhendo roupas. Após isso, ele a agarrou e puxou para dentro do depósito da loja, tentando abusar dela. O homem tentou tapar a boca da funcionária para que não gritasse, mas logo após ela conseguiu fugir e pedir ajuda.
O homem fugiu do local com o celular que roubou. Os policiais coletaram as filmagens das câmeras de monitoramento da loja e começaram a fazer buscas. Foram em um abrigo no Escola Agrícola e lá os funcionários reconheceram o homem e apresentaram a identidade dele.
A proprietária da loja localizou o homem caminhando na rua Marechal Rondon, Salto do Norte. Então, os policiais se dirigiram até o local e o abordaram.
O homem estava com uma sacola com as roupas usadas no crime e R$ 50 que conseguiu provavelmente vendendo o celular roubado.
O homem foi preso e encaminhado ao IGP para exame de corpo de delito. Na sequencia conduzido à Delegacia de Polícia.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida: