Ladrão quebra janela e escreve “jaguara” em estabelecimento de Indaial
Crime aconteceu nesta segunda-feira
A Polícia Militar (PM) foi acionada nesta segunda-feira, 30, para atender a uma ocorrência no bairro Carijós, em Indaial. O criminoso teria quebrado uma janela e escrito a palavra “jaguara” no interior do ambiente.
O crime teria sido informado à dona do estabelecimento, de 35 anos, pelos funcionários responsáveis pela reforma do espaço. Eles entraram em contato com ela para informar que o vidro da janela dos fundos da propriedade estava quebrado.
Chegando no local, a mulher notou que várias luminárias haviam sido levadas pelo criminoso: uma unidade de coluna decorativa para hall de entrada, uma unidade de pendente de teto para dormitório e quatro unidades de lâmpadas, todos da marca Taschibra.
Além do furto cometido, a palavra “jaguara” foi escrita no interior do ambiente. Os policiais não informaram se existem ligações entre a palavra e a identidade do autor do crime, ou se ela se refere apenas a um xingamento.
Ação da Polícia Militar
A PM informou que imagens de câmeras de monitoramento mostram um homem desconhecido próximo ao local. Apesar de não ter sido gravado durante a prática do crime, a polícia acredita que se tratar do autor dos fatos.
Na falta de mais informações sobre o criminoso, um boletim de ocorrência foi confeccionado pelos policiais.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube