Li Martins, do Rouge, confirma apresentação em Blumenau

Espetáculo ocorre dia 30 de outubro, no Teatro Carlos Gomes

Li Martins, do Rouge, confirma apresentação em Blumenau

Espetáculo ocorre dia 30 de outubro, no Teatro Carlos Gomes

Redação

A cantora Li Martins, do Rouge, sobe ao palco do Teatro Carlos Gomes, no dia 30 de outubro, para apresentar o espetáculo Uma Saudação à Celine Dion. O evento começa às 20h30.

Acompanhada por músicos e bailarinos, Li Martins se apresenta utilizando  figurinos inspirados nos utilizados por Celine Dion.

O setlist é formado pelos maiores sucessos desde a década de 80 até os mais atuais, como My heart will go on, trilha sonora de Titanic; The power of love; All by myself; A new day has come, entre outros.

O show ocorre pela primeira vez na América Latina e está em turnê por todo o país. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro, no site Ingresso Nacional ou no Shopping Neumarkt, na loja Café da Praça. A classificação é livre. Outras informações: (41) 9982-1310 ou ricalivebrasil@gmail.com.

Serviço:

O quê: Uma Saudação à Celine Dion
Quando: 30 de outubro (abertura às 20h e início do show às 20h30)
Onde: Teatro Carlos Gomes (Rua XV de Novembro, 1181)
Quanto: A partir de R$ 57,50
*Crianças de até dois anos não pagam ingresso desde que fiquem no colo dos responsáveis.

Sobre Li Martins:

Li Martins foi uma das cinco integrantes do grupo Rouge, considerado a maior girlband brasileira. Começou sua carreira de atriz em 2007 e tem em seu currículo passagens em grandes musicais como Miss Saigon, A Bela e a Fera, entre outros.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo