Limpeza em restaurante de Blumenau termina com dono flagrando furto de mercadorias

Caso ocorreu na noite deste domingo em um estabelecimento no bairro Velha

Limpeza em restaurante de Blumenau termina com dono flagrando furto de mercadorias

Caso ocorreu na noite deste domingo em um estabelecimento no bairro Velha

Eliz Haacke

O proprietário de um restaurante localizado no bairro Velha, em Blumenau, flagrou um furto de mercadorias do estabelecimento após contratar uma equipe para realizar a limpeza do local na noite deste domingo, 24. Ele acionou a Polícia Militar por volta de 22h40.

De acordo com o relato, a vítima teria contratado uma empresa terceirizada para efetuar a limpeza do local. O homem teria saído do restaurante, mas continuou monitorando o serviço de forma remota.

Furto de mercadorias

O dono do restaurante percebeu que alguns prestadores do serviço colocaram laranjas dentro dos bolsos e também pegaram um frango do freezer, que foi colocado em um saco de lixo preto e levado para o veículo da empresa.

Ao observar o furto, o homem acionou a PM para realizar o flagrante. Dos três homens contratados, um deles, de 31 anos, assumiu ter furtado os produtos e colocado no carro do colega. Segundo a PM, os produtos foram encontrados no porta-malas do veículo.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório.


Veja agora mesmo!

Construída pela comunidade, Sociedade 1º de Janeiro busca conservar tradições:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo