Loja pinta calçada na rua XV, é notificada, e terá que reparar o dano

Prefeitura de Blumenau informou que está notificando empresa sobre irregularidade

Loja pinta calçada na rua XV, é notificada, e terá que reparar o dano

Prefeitura de Blumenau informou que está notificando empresa sobre irregularidade

Redação

Um trecho de uma calçada na rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, foi pintada pelos responsáveis de uma loja localizada no endereço. A situação chamou atenção de pedestres que passaram pelo local e que encaminharam uma foto ao jornal O Município Blumenau.

Acontece que a pintura é irregular, já que o passeio é considerado patrimônio público do município. Ao saber do ocorrido, a Prefeitura de Blumenau iniciou as tratativas para notificar o proprietário do estabelecimento e cobrar que a pintura seja desfeita.

“Referente a irregularidade cometida na Rua 15 de Novembro, onde um comércio interferiu esteticamente no passeio público, a Prefeitura de Blumenau por meio da Secretaria de Planejamento Urbano está notificando o proprietário do estabelecimento para reparar o dano e devolver as condições originais que caracterizam uma das principais vias e cartões postais da cidade”, informou a prefeitura, por meio de assessoria de imprensa.

O espaço fica em frente a uma nova loja – Ponto Sim – que irá inaugurar no fim de janeiro. Nossa equipe tentou entrar em contato com a empresa, mas não conseguimos.


Receba notícias no seu WhatsApp: basta clicar aqui para entrar no grupo do jornal

Clique aqui e inscreva-se no canal no YouTube do jornal O Município Blumenau. Vem muita novidade por aí!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo