Luciano Hang e Bolsonaro são multados por não usarem máscara na Avenida Paulista
Empresário catarinense discursou para o público e abraçou o presidente
O empresário brusquense Luciano Hang viajou para São Paulo nesta segunda-feira, 6, para participar das manifestações pró-Bolsonaro no Dia da Independência, nesta terça-feira, 7 de setembro. A participação do dono da Havan foi registrada nas redes sociais.
Ele caminhou pela avenida Paulista ao lado de apoiadores. No local, o empresário atendeu fãs e gravou vídeos. Luciano subiu no trio elétrico e lá encontrou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após se encontrarem, eles se abraçaram.
“O deputado, o presidente, seja qual for o lugar que ele trabalha na esfera federal, municipal ou estadual, precisa andar nas ruas e escutar o povo. Sem isso, ele não consegue administrar”, disse o empresário, na avenida Paulista, ao lado de apoiadores.
Luciano Hang e outras 13 pessoas, incluindo Bolsonaro, foram multados por não utilizar máscara, que é de uso obrigatório no estado de São Paulo em meio à pandemia. O pastor Silas Malafaia, o ministro Tarcísio Gomes de Freitas e a deputada federal Carla Zambelli também estão entre os autuados.
Manifestação em Blumenau
A manhã deste 7 de setembro em Blumenau foi marcada por buzinas e manifestações à favor do presidente. Motoristas e pedestres percorreram as principais vias da cidade, como a XV de Novembro e a 7 de setembro e se reuniram na praça Victor Konder, em frente à Prefeitura de Blumenau.
Veja também: Confira imagens aéreas da manifestação em Blumenau
Pela tarde, integrantes do movimento Blumenau Pela Vida se reuniram na BR-470 para um ato “Fora Bolsonaro”. Entidades sindicais, sociais, coletivos e organizações políticas da cidade estavam próximos à divisa com Gaspar.
Colaborou Alice Kienen