X
X

Buscar

Luciano Hang se manifesta a favor do retorno do horário de verão

Horário de verão foi extinto em 2019

O empresário brusquense, Luciano Hang, se manifestou a favor do retorno do horário de verão. Através das redes sociais, o dono da Havan comentou sobre o assunto.

Segundo ele, as associações empresariais enviaram um ofício ao governo federal pedindo pelo retorno do horário de verão. Hang demonstrou apoio à solicitação feita no documento.

O horário de verão foi extinto pelo presidente Jair Bolsonaro em 2019. A mudança ocorreu após um estudo realizado pelo Ministério de Minas e Energia.

“Eu apoio! O fato de ganharmos uma hora durante o dia faz com que a roda da fortuna gire mais e influencia positivamente toda economia, principalmente setores importantes, como o turismo, bares, comércios, restaurantes e automaticamente gera mais empregos também nas indústrias.”, disse o empresário brusquense.

Hang ainda diz que “com o dia mais longo as pessoas vivem melhor, vão às praias, praticam exercícios e têm mais qualidade de vida.”. Além do apoio declarado, ele aproveitou a situação para questionar a opinião de seus seguidores a respeito do tema.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube