Mãe de vítima de feminicídio em Blumenau cria vaquinha para translado do corpo até o Pará
Família não tem condições financeiras para custear os serviços fúnebres
A mãe de Aline Silva Costa, de 21 anos, que foi morta nesta quarta-feira, 17, pelo marido em Blumenau, criou uma vaquinha para fazer o translado do corpo até Belém, capital do Pará. A vítima era natural de Belém.
A vaquinha foi criada, pois, segundo a mãe Lilia, a família não tem condições financeiras para custear os serviços fúnebres. Ajude neste link.
Feminicídio
O feminicídio aconteceu na rua Otílio Verdi, no bairro Escola Agrícola, na noite dessa quarta-feira. Os dois foram encontrados deitados na cama e com sangue espalhado pelo cômodo. Aline deixa um filho de 4 anos.
Segundo informações, a vítima queria terminar o relacionamento com o homem. Ele foi identificado como José Aluísio dos Santos.
O suspeito tem 43 anos e é de Pernambuco. O suposto autor do crime tentou contra a própria vida e foi encaminhado ao hospital com a faca alojada no abdômen.
O Hospital Santa Isabel informou que o suspeito está estável e segue escoltado dentro da unidade. Mais informações sobre o estado de saúde não foram repassadas.
Leia também:
1. Identificado motociclista que morreu após cair na BR-470, em Blumenau
2. Saiba quando acontece o Roteiro Blumenau Gastronômico neste ano
3. Blumenau e São Paulo assinam acordo de cooperação para ações de transparência
4. Identificada mulher de 21 anos morta pelo companheiro em Blumenau
5. Suspeito de matar mulher de 21 anos em Blumenau segue hospitalizado
Veja agora mesmo!
Técnico do Blumenau Futsal faz avaliação dos jogos do time na Liga Nacional: