Mãe e bebê mantidos em cárcere privado são resgatados no Vale do Itajaí

Companheiro da vítima foi preso

Mãe e bebê mantidos em cárcere privado são resgatados no Vale do Itajaí

Companheiro da vítima foi preso

Alice Kienen

Uma mulher e o filho dela, de 1 ano e 5 meses, foram resgatados de um cárcere privado neste sábado, 4. A Polícia Civil prendeu o companheiro dela, de 40 anos, em Camboriú durante a tarde.

De acordo com a Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, as vítimas estavam encarceradas há cerca três dias. Ela conseguiu pedir socorro para o ex-marido e informá-lo de que o companheiro teria quebrado o celular dela para mantê-los presos em casa.

Foi o ex-marido da vítima que procurou a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. Porém, ele não sabia o nome do suspeito nem o endereço onde eles estavam. Ainda assim, a DIC localizou as vítimas em um imóvel no bairro Monte Alegre, Camboriú.

Resgate

Ao entrarem no local, os policiais logo localizaram as duas vítimas. A mulher informou que estava com muito medo, pois o companheiro não deixava ela sair com o filho. O celular dela foi encontrado quebrado em um terreno baldio em frente ao imóvel.

O suspeito foi conduzido à Divisão de Investigação Criminal e preso em flagrante. Ele foi encaminhado ao Presídio do Vale do Itajaí. Já as vítimas foram levadas para um local seguro.

– Assista agora:

Como surgiu o projeto Caridade Sem Fronteiras e ligação com Irmã Lúcia

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo