Mãe e filha são assaltadas na porta de casa em Blumenau

Polícia Militar atendeu três assaltos apenas na noite de sexta-feira

Mãe e filha são assaltadas na porta de casa em Blumenau

Polícia Militar atendeu três assaltos apenas na noite de sexta-feira

Redação

Somente na noite desta sexta-feira, 11, Blumenau registrou três assaltos, sendo dois deles à mão armada. O primeiro aconteceu na rua 4 de Fevereiro, na Itoupava Norte. Mãe e filha chegavam em casa por volta das 20h50 quando foram abordadas por dois homens. Um deles estava armado.

Eles pediram pela chave do carro, mas acabaram desistindo e levaram a bolsa da mulher. Dentro dela haviam documentos, cartões de bancos e R$ 800,00 em dinheiro. De acordo com informações dadas à Polícia Militar, os assaltantes correram na direção da rua Londres.

Pouco tempo depois, outro roubo aconteceu na Itoupava Norte, dessa vez na rua Roma. Uma mulher estava caminhando pela via quando um homem anunciou o assalto. Ele tomou a bolsa dela e saiu correndo para entrar em um Palio onde outro homem o esperava. Eles levaram documentos, cartões de banco e um celular. A PM atendeu à ocorrência às 22h45.

Assalto na BR-470

Quinze minutos depois, às 23h, a Polícia Militar foi acionada mais uma vez. Dessa vez o roubo aconteceu no bairro Badenfurt, na rodovia BR-470. Uma pessoa estava buscando um lanche quando dois homens em um Fiat Uno a abordaram. Um deles estava com uma faca e o outro com uma arma. Eles levaram a carteira e o automóvel da vítima. A PM encontrou o veículo abandonado na via logo após o assalto.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo