Mãe e filho morrem carbonizados em incêndio no Sul do estado
Casa pegou fogo na manhã desta terça-feira, em Tubarão
Uma mãe e filho morreram carbonizadas em um incêndio em residência, na cidade de Tubarão, no Sul do estado, por volta das 5h desta terça-feira, 31.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, as chamas devem ter iniciado às 4h30 e foram cerca de três horas de trabalho para conseguir apagar o fogo.
A casa era uma estrutura de madeira de 70 metros quadrados, que ficava no bairro Guarda Margem Esquerda, interior do município. Segundo relato da dona do local, a residência era alugado para um casal com dois filhos, um jovem de 19 anos de idade e um bebê de apenas um.
A Polícia Militar, que também esteve no local, informou que vizinhos teriam ouvido uma discussão antes de iniciar um incêndio e um veículo teria deixado a casa por volta das 5 horas.Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para identificação. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local apurando indícios do incêndio. Não está descartada a hipótese de incêndio criminoso.
A Polícia Militar não descarta a hipótese de incêndio criminoso, pois a informação inicial é que houve uma discussão na casa antes das chamas iniciarem. Ainda de acordo com a PM, o carro do homem que morava na residência não estava no local.
Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tubarão para identificação. Além disso, o Instituto Geral de Perícias (IGP) trabalha em conjunto com a Polícia Civil na investigação do caso.