Mãe e filho morrem em acidente no Norte de Santa Catarina
Os dois morreram no Dia das Mães
Bruna Lisboa, de 26 anos, e seu filho, Davi Lisboa, de 8 anos, morreram após uma colisão frontal entre três veículos no quilômetro 68 da rodovia BR-116, na noite desse domingo, 14, em Monte Castelo, no Norte de Santa Catarina.
Os dois morreram no Dia das Mães. O menino morreu no hospital, após ser resgatado em estado grave. Bruna e Davi moravam em São Bento do Sul. Os outros passageiros dos carros envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves, assim como o motorista do carro em que mãe e filho estavam.
O acidente
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o acidente de trânsito por volta de 18h. Quando a equipe chegou no local, eles encontraram a mulher já sem vida. Ela estava no carona do carro Parati bordô. O motorista do carro recebia amparo de testemunhas. No banco traseiro do veículo estava um menino, de 8 anos, inconsciente e com diversas lesões.
O segundo veículo envolvido foi um Fiat Punto vermelho. O motorista, de 20 anos, estava consciente e orientado, mas apresentava suspeita de fratura na perna direita na região do fêmur. Ele recebeu atendimento da equipe de resgate da Autopista.
O Peugeot 208 foi o terceiro carro. O motorista, um homem, de 46 anos, e a passageira de 50 anos, não ficaram feridos e permaneceram no local do acidente.
Conduzidos ao hospital
As vítimas do primeiro veículo foram conduzidas para o pronto atendimento do Hospital de Monte Castelo. A Polícia Científica, antigo IGP, foi acionada para recolher o corpo da vítima.
Também prestaram apoio na ocorrência os bombeiros de Papanduva e Major Vieira, além da equipe de resgate da Autopista e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que ficou responsável pelo local.
As identidades dos envolvidos não foram informadas no relatório da PM, nem os detalhes sobre a dinâmica do acidente.