Mãe e filho sequestrados em Indaial são encontrados pela polícia e libertados no Paraná
Vítimas foram levadas na última quinta-feira, 23
Uma mulher e um adolescente que haviam sido sequestrados em Indaial na última quinta-feira, 23, foram resgatados nesta segunda, 27, em Maringá, no Paraná. O encontro das vítimas aconteceu após investigação da Polícia Civil de Indaial, iniciada no momento em que o crime foi denunciado.
Naquela oportunidade, houve também uma tentativa de homicídio, já que o atual companheiro e padrasto das vítimas teria sido agredido dentro da própria casa, no bairro Mulde, e visto os parentes serem levados.
Segundo a polícia, inicialmente foram identificadas a participação de ao menos dois homens, contando possivelmente com a participação de um terceiro. Além disso, o destino inicial da fuga dos criminosos seria Curitiba.
No decorrer das investigações, os policiais conseguiram descobrir a identidade de um dos envolvidos, que após uma rápida passagem pela capital do Paraná, seguiu para Maringá.
A partir daí, com o auxilio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) de Maringá, especializados em ocorrências antissequestro, a polícia localizou o local onde estavam os reféns e os libertou.
A irmã de um dos suspeitos estava na residência onde as vítimas eram mantidas presas. Por conta disso, ela foi detida para esclarecimentos. O sequestrador não foi localizado e é considerado foragido.