X
X

Buscar

Mais de 200 mil pessoas passaram pelo Teatro Carlos Gomes no ano passado

Casa teve 368 eventos 2017, praticamente um para cada dia do ano

O Teatro Carlos Gomes fechou 2017 com 368 eventos sociais, corporativos e culturais. Cerca de 200 mil pessoas participaram da programação do ano passado, de acordo com a assessoria da instituição. O destaque foi a área cultural, que somou 184 eventos, 18 a mais que o ano anterior. O mês com agenda mais cheia foi novembro, quando as salas e palcos foram ocupadas 42 vezes, entre apresentações de teatro, dança e música, shows, mostras, concertos, recitais, festivais, ensaios e encerramentos escolares.

O mês com maior sucesso de público foi julho, quando cerca de 19 mil pessoas passaram pelo local. O resultado foi impulsionado pelo Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau (Fitub) e pela peça Curticera, da humorista Déte Pexera, dentre outros.

Na área social e corporativa, o mês de fevereiro foi destaque com um total de 25 eventos, entre eles formaturas, coquetéis e aulas inaugurais. O mês com maior público neste segmento foi setembro, com cerca de 7 mil pessoas.

O Teatro possui espaços para eventos de pequeno, médio e grande porte para a área social, corporativa e cultural. São opções para apresentações de música, dança, teatro, festivais, cursos, reuniões, congressos, jantares, almoços, coquetéis, formaturas, aniversários, palestras, desfiles, workshops, sessões de fotos, entre tantas outras alternativas.