“Mais uma estrela vai brilhar no céu”; amigos e familiares se despedem de motociclista que morreu após 24 dias internado em Blumenau
Mateus da Costa sofreu um acidente em novembro
Foi identificado como Mateus da Costa de 25 anos, o homem que morreu após colidir com outra moto, em 16 de novembro, na rodovia Dr. Pedro Zimmermann, Itoupava Central, em Blumenau.
Segundo informação de familiares, Mateus havia comprado a moto recentemente, apenas algumas semanas antes do acidente, e que o motivo para a colisão, teria sido um aneurisma cerebral enquanto ele conduzia a moto.
Nas redes sociais amigos lamentaram sua morte. Em um dos relatos, uma amiga de Mateus diz ser difícil acreditar na notícia. “Você é luz, amigo, obrigada pelas risadas, pelas músicas de gosto duvidoso, pelos lanches e principalmente por ter feito parte da minha vida. Sempre falei que você é um anjo, e hoje mais uma estrela vai brilhar no céu”, relata.
Acidente
O acidente envolveu a colisão de duas motos, o que fez com que Mateus tivesse um traumatismo craniano e diversos outros ferimentos pelo corpo.
Conforme familiares, Mateus havia passado 18 dias internado em coma na UTI, mas que estava se recuperando bem. Contudo, ele sofreu mais um aneurisma cerebral e acabou não resistindo.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube