Manifestantes pedem por justiça em caso de ciclista atropelado por motorista bêbado

Grupo se reuniu nesta tarde em frente ao Fórum da cidade

Familiares e amigos de Deivanir Paganardi, o ciclista de 25 anos que morreu após ser atropelado por um motorista embriagado na noite de sexta-feira, 21, fizeram uma manifestação em frente ao Fórum de Blumenau para pedir por justiça nesta tarde.

“O motorista que fez isso com o meu marido já está solto! Quem garante que ele não vá beber de novo e fazer isso com outra pessoa? Ele tem que ficar atrás das grades”, disse a esposa de Paganardi, Thais da Silva.

Entre as pessoas presentes estava Elizabete Grabner, tia de Amanda Grabner, jovem que morreu no acidente que teria sido causado por Evanio Prestini, na BR-470. Ele também estava embriagado, mas diferente do condutor que atingiu Paganardi, continua preso. As diferenças no tratamento dos processos gera revolta nos amigos e parentes de Paganardi.

Ele e Thais estavam indo buscar os filhos, uma menina de quatro anos e um menino de três, na casa da irmã de Thais. Às margens da SC-108, próximo ao ambulatório geral da Itoupava Central, a conversa e risadas entre eles foram interrompidas pelo carro, que o atingiu de repente.

Thais estava ao lado do marido e viu o momento do acidente. Gritou por socorro, mas quando os bombeiros chegaram o marido, que teve diversas fraturas, já estava sem vida. Os filhos participaram da manifestação desta sexta-feira, 28.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo