O MDB realizou nesta segunda-feira, 29, um evento de mobilização para as eleições de 2024, com o objetivo de fortalecer a sigla em Blumenau. O partido promoveu um encontro com os pré-candidatos a vereadores, além de apresentar novas filiações. Desta vez, o MDB filiou a secretária de Desenvolvimento Social, Patrícia Sasse.
Anteriormente, o partido já havia filiado o presidente do Samae, André Espezim, o secretário de Turismo Marcelo Greuel, Valdecir Mengarda, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Giselle Chirolli da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Paradesporto.
Outro filiado que se apresentou como pré-candidato à vaga na Câmara de Vereadores foi o ex-vereador César Cim, que agora volta a fazer parte do quadro do MDB. Cim se une a outros dois ex-vereadores que já haviam se filiado ao partido: Professor Léo Cristelli e Robinho.
“O partido está se fortalecendo com as novas filiações e conta com uma nominata competitiva para a Câmara de Vereadores”, destaca Daniel Hostin, presidente do MDB em Blumenau.
Leia também:
1. Advogado de Blumenau garante mais um pódio e assume a liderança da Porsche Cup
2. Acidente entre carro e patinete deixa mulher ferida em Blumenau
3. Dia do Trabalhador: saiba quais locais estarão fechados neste feriado em Blumenau
4. Com show marcado em Blumenau, caminhão da banda Corpo e Alma se envolve em acidente; apresentação está mantida
5. Jornal O Município Blumenau conquista terceiro lugar no prêmio ACMP de Jornalismo
Veja agora mesmo!
Conheça o morador de Blumenau que já jogou no Metro, Vasco e até na Suíça: