Médica que ficou 28 horas desaparecida após acidente na região passará por cirurgia
Mariana passará por cirurgia para a retirada do baço
Após passar 28 horas desaparecida, a médica Mariana Fossati, de 30 anos, passará por uma cirurgia para a retirada do baço. Ela sofreu um acidente na madrugada deste domingo, 18, por volta das 4h45 da manhã.
Familiares informaram que ela perdeu o controle do seu veículo, um Creta, da Hyundai, após desviar de um cachorro que estava no meio da via, e caiu em uma ribanceira.
Segundo a mãe da jovem, o estado de saúde de Mariana inspira cuidados por conta da cirurgia, mas ela está estável e bem.
O Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo, a Polícia Militar de Curitibanos, familiares e amigos de Mariana ajudaram na busca. Por coincidência o primeiro a fazer contato com Mariana foi o Sargento Messias, seu primo.
Sobre o acidente
A médica saiu de casa por volta das 4h45 da manhã de domingo, sofreu o acidente poucas horas depois e ficou desde então sem conseguir sair da ribanceira ou pedir socorro. Ela foi encontrada às 10h desta segunda-feira, 19.
Apesar da batida, e do período que ela permaneceu no local, ela foi encontrada consciente e com escoriações pelo corpo, onde foi encaminhada para o hospital Hélio dos Anjos Ortiz.