Médico estupra gestante durante parto no Rio de Janeiro; vídeo flagra crime
Caso ganhou repercussão nacional
Um vídeo flagrou uma mulher gestante sendo estuprada pelo médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra durante o parto cesárea no Hospital da Mulher Heloneida Studart, em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira, 11. O caso ganhou repercussão nacional.
Bezerra foi flagrado colocando o pênis na boca da gestante em um vídeo registrado por funcionários da unidade. Ele foi preso pela polícia ainda nesta segunda-feira. A equipe que trabalhava com Giovanni Bezerra desconfiava do excesso de sedativos que ele teria aplicado nas gestantes.
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) informou que abriu um processo para expulsar o médico anestesista. “As cenas são absurdas”, disse o presidente do Cremerj, Clovis Bersot Munhoz.
Defesa se manifesta
A defesa do médico anestesista acusado de estupro de vulnerável se manifestou sobre o assunto em nota, que foi divulgada pelo portal de notícias g1. Confira:
A defesa alega que não obteve acesso na íntegra aos depoimentos e elementos de provas que foram produzidos durante a lavratura do auto de prisão em flagrante. A defesa informa também que após ter acesso a sua integralidade, se manifestará sobre a acusação realizada em desfavor do anestesista Giovanni Quintella.
Leia também:
– Blumenauenses relatam dificuldade para se encaixar nas exigências das vagas de emprego; Sine explica situação atual
– Transporte coletivo de Blumenau tem mudanças em 11 linhas partir desta segunda-feira
– VÍDEO – Árbitros são agredidos por dois jogadores em campeonato no Vale do Itajaí
– Saída do confinamento: idosos de Brusque voltam realizar atividades após mais de dois anos
– Joinvilense conquista pódio no concurso “A Cuca Nota 10 do Brasil”