Nos 4 dias do evento no Shopping Park Europeu Foram mais de 1.000 famílias se   cadastraram para realizar o Sonho da Casa Própria em Blumenau, Indaial e Gaspar.

Segundo Leticia Cecilio, organizadora do evento em Blumenau, o Mega Cadastramento Online do Programa Casa Verde e Amarela já tem mais de 1.800 cadastros. “Peço um pouco de paciência para as famílias que se cadastraram porque em virtude do grande volume as aprovações de crédito estão demorando um pouco”, explica Cecílio, que garante que todos serão atendidos.

 

Imóveis em Blumenau, Indaial e Gaspar

Casas, sobrados e apartamentos podem ser financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela com parcelas menores que um aluguel. Normalmente os valores das parcelas dos apartamentos são a partir de 650 reais enquanto para Sobrados começam em 950 reais.

O Mega Cadastramento é destinado a famílias que ainda não possuem imóvel próprio, com renda familiar bruta entre R$ 2 mil e R$ 6 mil e que não possuam restrições em seu CPF.

 

Documentação para o Financiamento 

  • RG e CPF
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de endereço
  • Carteira de Trabalho
  • Extrato do FGTS

 

Mega Cadastramento Online

O Mega Cadastramento Online do Programa Casa Verde e Amarela vai até o próximo domingo, 22 de novembro.

A organização do Mega Cadastramento alerta que algumas imobiliárias que estão tentando fazer um cadastramento parecido, não se deixe enganar.

O link para o fazer o cadastro online e realizar o Sonho da Casa Própria é único ➡ Mega Cadastramento Online

Mega Cadastramento Programa Casa Verde e Amarela

WhatsApp 📲  9.9166.7344

Deixe uma resposta