Você já se perguntou de onde vêm aqueles tapetes personalizados na frente das lojas?

Em Blumenau, uma empresa transformou o tapete — ou capacho — em uma ferramenta de comunicação visual e usou a internet para se aproximar dos clientes e criar soluções específicas para cada marca.

A empresa Capachos Blumenau usa da criatividade para inovar com um produto já tradicional e tem o apoio da tecnologia para melhorar a relação com os clientes e produzir materiais de alta qualidade. Toda a operação de compra pode ser feita pela internet, o que vem expandindo os negócios para além do Vale do Itajaí e de Santa Catarina.

Segundo o fundador, Yvan Ferreira, as empresas optam pelo capacho personalizado para valorizar a própria marca em um dos principais pontos de contato com o público: a porta de entrada do empreendimento.

Os capachos personalizados são feitos em materiais como vinil, nylon e waterkap. Com o uso de softwares e máquinas de alta tecnologia, as cores, marcas e desenhos desejados estampam tapetes personalizados que valorizam a apresentação visual de ambientes.

“Escolhemos a matéria-prima a dedo e contamos com um rigoroso processo de aprovação na etapa produtiva. Tudo isso para garantir a melhor qualidade da personalização e, principalmente, a maior durabilidade do capacho, que precisa resistir ao fluxo diário de pessoas e até mesmo às intempéries. Por isso que concedemos um ano de garantia aos nossos clientes”, afirma Yvan.

Com o uso de softwares e máquinas especiais para produção, as cores, desenhos e marcas desejadas estampam tapetes personalizados que valorizam a apresentação de ambientes, trazendo mais identidade para os locais onde são colocados.

No site da empresa há canais de contato rápido, como o WhatsApp, assim é possível solicitar um orçamento de forma fácil e rápida. Também há um link para a loja virtual, que permite a compra sem sair de casa.

Uma solução para cada cliente

Com essa agilidade e facilidade o leque de potenciais clientes aumentou. Além de empresas, pessoas físicas também têm procurado personalizar o produto. O objetivo pode variar, de deixar a entrada da casa ou apartamento mais amigável, garantir maior higiene ou ainda trazer mais identidade e personalidade para diversos tipos de ambientes.

“Normalmente, empresas de tapetes personalizados trabalham com grandes quantidades. Fiquei surpreso quando a Capachos Blumenau me dissera que era possível personalizar um tapete. Achei bem barato pela qualidade. Conversei com a minha mulher, escolhemos uma estampa e cá estou com o tapete na porta do nosso apartamento. Virou nosso xodó!”, disse Yuri Borges, que entrou em contato pelo site.

Com a experiência adquirida e uma rede de vendedores espalhada por Santa Catarina, a Capachos Blumenau vem descobrindo novos usos para um produto tradicional. Além dos capachos serem utilizados na porta de entrada de residências, empresas e até mesmo em condomínios, criam ambientes para brincadeiras, prática de exercícios, auditórios, áreas infantis em escolas, elevadores, etc.
Em embarcações, por exemplo, servem de revestimento de áreas internas e externas, proporcionando mais conforto e beleza. A criatividade é o limite.
Uma universidade catarinense contratou a Capachos Blumenau para desenvolver um ambiente destinado às aulas de Aviação Civil. Em diferentes cores, o revestimento transformou uma grande sala de aula em pista de pousos e decolagens.

A empresa blumenauense também já atendeu grandes indústrias, como a Hering, e até órgãos públicos, como a Infraero. Se você acredita que mesmo soluções tradicionais podem ser inovadoras e criativas, a Capachos Blumenau pode te ajudar.

Acesse o site e peça um orçamento. E acompanhe as novidades no Facebook e no Instagram da empresa.

Fale com a Capachos Blumenau

Site: www.capachosblumenau.com.br
WhatsApp: (47) 99190-9379
Telefone: (47) 3288-5612

Deixe uma resposta