Menina dá martelada na cabeça do pai após ver mãe sendo agredida no Vale do Itajaí
De acordo com o relatório da PM, o homem estava embriagado
Uma criança agrediu o pai com martelada na cabeça após ver ele agredindo a mãe na manhã deste domingo, 1, em Brusque. De acordo com o relatório da Polícia Militar, que foi acionada por volta de 9h30, o homem estava ensanguentado e embriagado.
O caso ocorreu no bairro Poço Fundo. Segundo informações da PM, o homem, de 36 anos, havia combinado com a ex-companheira, de 38 anos, de que ele ficaria cuidando da filha do casal. A mãe da menina estava na casa de uma amiga em uma confraternização.
Filha quis defender a mãe
De acordo com o relatório, o homem se cansou de cuidar da criança e saiu para beber. Quando retornou, ele estava completamente embriagado e agrediu a ex-companheira, pegando pelo pescoço.
A filha do casal, que segundo a PM é menor de idade, viu a situação e pegou um martelo para desferir um golpe na cabeça do pai e proteger a mãe. O suspeito foi levado ao hospital para receber atendimento médico.
A guarnição da PM compareceu ao hospital para conduzir o suspeito para delegacia para os procedimentos cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados no relatório.
Leia também:
1. Jorginho Mello é empossado governador de Santa Catarina
2. Após 30 anos, Liberté encerra operações como concessionária da Renault em Blumenau
3. Novo valor do salário mínimo entra em vigor neste domingo
4. Familiares amarram homem após ele quebrar móveis e ameaçar esposa e sogra em Timbó
5. Tempo Blumenau: veja como fica previsão na primeira segunda-feira de 2023
– Assista agora:
Juliano Mendes: fundador fala sobre criação e venda da Eisenbahn