Menina de 13 anos é apreendida suspeita de ter tentado matar família no litoral catarinense

Namorado dela, de 15 anos, também é suspeito

Na madrugada deste sábado, 31, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros de Itapoá porque três pessoas foram agredidas com golpes de arma branca – possivelmente facas. As vítimas são uma mulher de 38 anos, o companheiro de 30 e o filho de 18 anos. Segundo as informações da delegada Milena de Fátima Rosa, as principais suspeitas recaem sobre a filha de 13 anos e de seu namorado, de 15 anos.

As vítimas foram atendidas pelo pronto-atendimento de Itapoá e encaminhadas para o Hospital São José, em Joinville. A situação mais grave é do jovem de 18 anos, que passa por cirurgia.

A PM conseguiu, ainda durante a madrugada, encontrar o casal de adolescentes. Eles foram apresentados na delegacia de Polícia Civil e foi instaurada auto de apreensão por ato infracional equiparado ao crime de triplo homicídio tentado. O Conselho Tutelar acompanhou as oitivas, mas ambos os acusados decidiram permanecer em silêncio.

Na noite deste sábado, 31, a mãe e o padrasto da adolescente receberam alta e foram ouvidos na delegacia de polícia. Eles serão encaminhados para unidades de internação em Blumenau e Florianópolis, por 45 dias. O filho da vítima e irmão da adolescente permanece internado no hospital.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo