X
X

Buscar

Fintech de serviços financeiros abre vagas de emprego em Blumenau

Novidade para quem começar o ano com novos desafios e entrar num mercado promissor. A Stone, uma fintech de serviços financeiros, está ampliando o quadro funcional em Santa Catarina e anunciou vagas em Blumenau e outras cidades como Florianópolis, Balneário Camboriú, Brusque, Chapecó, Itajaí, Tubarão e Videira.

Segundo a empresa, o objetivo é acompanhar o crescimento da companhia, que em 2018 duplicou o número de clientes. Em outubro deste mesmo ano, a empresa abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York. A companhia trabalha no auxílio de vendas e gerenciamento do empreendedor brasileiro.

As vagas são para o setor comercial e contam com salários a partir de R$ 3.254. Além disso, a fintech oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

“Santa Catarina é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone.

“Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes catarinenses”, completa.

Os interessados podem se candidatar as vagas pelo site da empresa. Não há pré-requisitos para, no entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial.