Metropolitano empata e BEC sofre goleada na estreia da Copa SC

Verdão ficou no 1 a 1 com o Joinville no estádio do Sesi

Metropolitano empata e BEC sofre goleada na estreia da Copa SC

Verdão ficou no 1 a 1 com o Joinville no estádio do Sesi

Redação O Município Blumenau

O Metropolitano estreou com um empate dentro de casa na Copa Santa Catarina. O primeiro adversário foi o Joinville, que segurou o resultado de 1 a 1 no estádio do Sesi, em Blumenau.

O gol do Metropolitano foi anotados pelo volante Eduardo, aos 10 minutos de jogo, em um chute cruzado. Faltou calma ao time de Blumenau no segundo tempo, e o empate do adversário saiu aos 40 do segundo tempo, em um bate-rebate dentro da área. O zagueiro Leonardo fez o gol joinvilense.

O destaque negativo da partida foi a lesão do artilheiro Willian Paulista, que saiu de campo sem conseguir andar, após uma entrada violenta. Na próxima rodada, o Verdão recebe o Hercílio Luz, às 20h10 de quarta-feira, também no Sesi, em Blumenau.

Blumenau começa mal

Para o Blumenau, a Copa Santa Catarina começou mal, muito mal. O time blumenauense foi goleado pelo Hercílio Luz, em Tubarão, por 5 a 0. Conrado marcou três vezes para o clube do Sul catarinense. Victor Cavalcante e Adriel completaram o placar.

Na segunda rodada, o BEC enfrenta o Fluminense de Joinville. O jogo será no sábado, às 15h30, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. De acordo com a tabela divulgada pela Federação Catarinense de Futebol, nas rodadas seguintes o Blumenau voltará a mandar os jogos no Sesi, em Blumenau.

Clique aqui para conferir a tabela completa.

Mais notícias de Blumenau

Blumenau reconquista os Jogos Abertos de Santa Catarina

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo