Identificadas quatro vítimas fatais de acidente na Serra; uma delas era Miss Alagoas

Cinco pessoas morreram carbonizadas após colisão, em Capão Alto, nesta sexta-feira, 13

Adrielle de Oliveira Gomes, de 19 anos, é uma das cinco vítimas que morreu carbonizada nesta sexta-feira, 13, em acidente na BR-116, em Capão Alto, na Serra Catarinense. Adrielle era modelo, vencedora do Miss Alagoas Mundial 2019, e cursava jornalismo na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e técnico de Administração, no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em Lages.

A jovem estudava em Lages há dois anos. O acidente aconteceu enquanto ela e amigos viajavam para um sítio, onde passariam o final de semana. Familiares da modelo estão se deslocando de Alagoas para Santa Catarina para o reconhecimento do corpo por meio de exame de DNA.

Outras três vítimas já foram identificadas: Lucas Cavilha, Luciano Andrade e Weslley Ribeiro. O Instituto Geral de Perícia (IGP) esteve no local e transferiu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Lages.

O IFSC divulgou uma nota de pesar em homenagem à seus estudantes, Adrielle Gomes e Weslley Ribeiro. Ribeiro cursava técnico em análises químicas na instituição.

Arquivo pessoal

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida envolvendo três carros e três caminhões ocorreu no quilômetro 269. O Batalhão de Bombeiros Militar de Lages foi acionado por volta das 6h50. Ao chegarem no local, encontraram um dos veículos já incendiado. Dentro dele estavam as cinco vítimas fatais.

Os quatro ocupantes do outro automóvel conseguiram sair do veículo e estavam no acostamento aguardando socorro. Eles foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, de Lages. Uma das vítimas estava em estado grave. Os motoristas dos caminhões envolvidos saíram ilesos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo