Mistério: polícia investiga possível assassinato em caso de mulher encontrada morta em casa em Blumenau
Residência estava revirada e com diversas marcas de sangue pelo chão
Uma mulher identificada como Paloma Almeida Floriano, de 33 anos, foi encontrada morta na casa onde morava, no bairro Glória, no fim de dezembro e a Polícia Civil investiga se houve um possível assassinato.
Paloma é natural de Uberaba, em Minas Gerais, mas morava em Blumenau há cerca de um ano. Familiares alegam que antes dela morar em Blumenau, ela residia em Palhoça, mas precisou sair de lá devido às ameaças que sofria do ex-companheiro.
A família também informou que ela tinha medida protetiva contra ele desde 2019 devido às agressões que sofreu.
Data da morte de Paloma Almeida Floriano
Os familiares também buscam saber a data exata em que Paloma morreu, isso porque a Polícia Militar foi acionada no dia 29 de dezembro devido a um forte odor na casa onde ela morava. Porém, a família alega que a mulher não respondia mensagens desde a madrugada do dia 25 de dezembro.
A Polícia Militar tratou a morte como possível suicídio, mas algumas coisas causaram estranhezas, como a casa revirada e diversas marcas de sangue no chão.
A reportagem de O Município Blumenau entrou em contato com a delegada regional Juliana Tridapalli, que informou que o caso está sendo investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil. A reportagem não conseguiu mais informações até a publicação desta matéria.
O corpo de Paloma Almeida Floriano foi sepultado na última sexta-feira, 5, em Uberaba, onde a família mora.
Veja agora mesmo!
Mulher por trás do bar: Zenaide conta histórias e quais são os clientes que batem cartão no local: