Morador de Blumenau arrecada fundos para voltar ao Maranhão após ficar tetraplégico

Felix sofreu um acidente de moto há dois anos e quer rever a família após uma década

Dois anos após ficar tetraplégico e depender dos cuidados do irmão, o morador de Blumenau Felix Sousa Carvalho está arrecadando dinheiro para poder voltar à sua terra natal, o Maranhão.

Apesar de estar morando em Blumenau há 13 anos, o homem de 32 anos vai atender ao pedido da mãe e voltar para o nordeste para poder ficar junto da família. De acordo com Felix, ele não vê os pais há uma década.

“Tenho cinco irmãos aqui comigo e uma irmã no Maranhão. Meu irmão de 20 anos mora comigo, mas não pode trabalhar porque precisa cuidar de mim. Tenho que pagar o aluguel, mercado e nossas despesas. Então vamos voltar para lá”, conta.

Por onze anos ele trabalhou em uma marcenaria da cidade, mas após sofrer um acidente de moto na Itoupava Central ele decidiu voltar para casa. Segundo ele o pai também está doente, por isso ele quer ficar perto deles.

Além da passagem de avião dele e dos dois irmãos para o Maranhão, ele quer ajudar outro irmão que irá alugar um carro e uma carretinha para levar os pertences de Felix até a casa dos pais.

Como ajudar

Felix e sua irmã disponibilizaram suas contas bancárias para depósitos:

Felix Sousa Carvalho
Bradesco
Agência 1150
Conta corrente 0015910-7

Luciana de Souza
Viacredi
Agência 0101
Conta corrente 628.495-7

Um amigo está organizando uma feijoada para arrecadar fundos para Felix. Com o valor de R$ 20 por pessoa, o evento será realizado no Bar do Alemão, na Itoupava Central, a partir das 11h do dia 12 de dezembro, um sábado. Confira abaixo. Mais informações pelo telefone (47) 99293-5764, com Bytto.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo