Morador de Blumenau desaparecido é encontrado morto dentro de rio em Timbó
Eletricista estava desaparecido desde quinta-feira; segundo familiares, o carro dele não foi encontrado
Na manhã deste domingo, 21, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado após um corpo ser visto boiando no rio Benedito, no parque Henry Paul, em Timbó. Tratava-se do morador de Blumenau Renan Pereira, de 30 anos, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 18.
A equipe dos bombeiros foi até o local, na rua Professor Julius Scheidemantel, no Centro, por volta das 8h30. Ao chegarem, os socorristas confirmaram a presença de um corpo masculino boiando nas águas do rio, preso entre os galhos. A área foi isolada.
Conforme os bombeiros, Renan estava sem identificação. A equipe, então, solicitou apoio da Polícia Militar e do Instituto Geral de Perícias (IGP).
Natural de Lages, Renan era eletricista e morava no bairro Água Verde. Ele era casado e tinha um filho.
O velório será nesta segunda-feira, das 10h às 18h, na Capela Mortuária Leier, em Guaramirim. A partir das 18h, ocorrerá a saída para a homenagem no crematório, marcada para às 19h, no Crematório Catarinense, na BR-280.
Desaparecido
Conforme a família, Renan saiu de casa na quinta, por volta das 19h, e não retornou mais. Ele estava de carro, um Gol preto.
Não há informações sobre o que poderia ter acontecido com Renan. Contudo, informações de familiares apontam que o carro não estava no local onde o corpo foi encontrado. O caso deve ser investigado.
Veja agora mesmo!
“É muito alemã!”: músico da Alemanha fala sobre o que achou da Festa Pomerana, de Pomerode: