Morador de Blumenau é condenado por matar homem em bar de Apiúna
Outro homem também foi condenado
Dois homens, um deles morador de Blumenau, foram condenados a mais de 30 anos de prisão, por mataram com um tiro, vítima Arvelino Pereira. O caso aconteceu em 31 de janeiro de 2021, em um bar, localizado no bairro Ribeirão Carvalho, na cidade de Apiúna.
O julgamento dos dois homens aconteceu na última quinta-feira, 28, no Plenário do Tribunal do Júri da Comarca de Ascurra.
O morador de Blumenau recebeu 18 anos de prisão, pelo crime de homicídio, por motivo fútil e por emboscada. Já o outro homem recebeu 12 anos de prisão, pelos mesmos crimes. Ambos cumprirão pena em regime fechado.
Investigação
A investigação do crime iniciou-se após o acontecimento, o que permitiu que os suspeitos fossem identificados, além da apreensão de uma das armas usadas no crime. Essas apreensões ajudaram a entender a dinâmica do crime, bem como sua possível motivação: algumas garrafas de cervejas.
Durante o julgamento, que se estendeu até às 3h, de sexta-feira, 29, foram ouvidas as testemunhas de acusação, interrogados os acusados e realizados os debates entre o Ministério Público da Comarca de Ascurra e os advogados dos réus.
Leia também:
1. VÍDEO – Profissionais do Samu realizam homenagem para servidora que morreu em Blumenau
2. EXCLUSIVO – Moradores de rua acusados injustamente de estupro e esfaqueados em Blumenau falam sobre agressões
3. Um ano de Marmitagate: mãe e irmão de Duda Poleza também são investigados
4. “Estará sempre presente em nossos corações”; identificado motociclista morto na BR-470, em Blumenau
5. Com dívidas de quase R$ 50 milhões, famosa marca de roupas de Blumenau pede recuperação judicial
Veja agora mesmo!
Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento: