X
X

Buscar

Morador de Blumenau também está entre as vítimas de acidente aéreo

Valdir Ademir Sestrem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

O acidente aéreo em que morreu o gasparense Osni dos Santos, 51 anos, na quinta-feira, 22, em Manaus, também matou Valdir Ademir Sestrem, 57, morador de Blumenau. A queda do avião de pequeno porte ocorreu às 9h em Manaus, no Amazonas.

Sestrem atuava no ramo imobiliário em Blumenau. Ele teve uma parada cardíaca no hospital, foi reanimado e chegou a passar por uma cirurgia. Porém, não resistiu e morreu durante o procedimento. Osni dos Santos era proprietário da Paxá Confecções, que fica às margens da BR-470, em Gaspar.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Além dos catarinenses, morreram no acidente Robson Rodrigues Castilho, piloto da aeronave, de Campina do Lago, no Paraná; e José Hernandes de Lima Rogério, do Ceará, copiloto. O único sobrevivente do acidente aéreo foi identificado como Fábio Matias da Cunha, 47 anos. Ele segue internado no hospital.

O avião era um monomotor Embraer BEM-720, que pertencia a empresa Fretave Operadora de Serviços e Turismo. Ele caiu em um terreno baldio dentro da área urbana da capital do Amazonas. As causas do acidente são desconhecidas.